Gente, andei pensando q como eu A-M-O a Chun Li decidi publicar sua história, é compridiiinha mas pra quem gosta vale a pena ler ;)
Chun-Li nasceu e cresceu em um humilde bairro chinês. Filha de um Agente da Interpol chinesa, Chun-Li cresceu rodeada por vários mestres de karate, assim, fazendo-a uma mestra em várias artes marciais. Chun-Li amava muito seu pai, mas decidiu estudar mais do que lutar. Ela o admirava, portanto, depositava toda a sua confiança nele, não se importanto com os perigos dele ser um agente da Interpol. Bela e doce, Chun-Li teve uma vida normal até um momento crucial. Seu pai foi designado para uma missão onde ele deveria seguir os passos de uma organização criminosa de nome Shadaloo, com seu QG em algum lugar da Asia. Aquela foi a última vez que Chun-Li viu seu pai. Após algum tempo, ele foi dado como desaparecido durante uma operação. Aparentemente capturado pela própria Shadaloo. Chun-Li, com o carinho que sentia por seu pai, não aguentaria ficar sentada enquanto outras pessoas não faziam nada para procurá-lo. Sem pensar duas vezes, Chun-Li saiu em busca de seu pai. No rastro da Shadaloo, Chun-Li descobriu muitas das sujas operações da organização. Ela até conseguiu cruzar com o seu líder, um homem malígno conhecido como M. Bison. Chun-Li exigiu que Bison dissesse o que ele tinha feito com seu pai. Bison apenas riu e deu uma péssima notícia para Chun-Li: seu pai havia morrido enquanto enfrentava o próprio Bison. Chun-Li estava furiosa, mas não houve nada que ela pudesse fazer contra o poderoso Bison, ela era muito jovem e inexperiente em batalhas. Deixando Bison de lado, Chun-Li imediatamente se inscreveu como uma agente da Interpol, e foi designada para perseguir a Shadaloo: a mesma missão que seu pai teve mas não pôde cumprir. Mesmo ainda querendo uma vida normal, Chun-Li ainda não se arrepende da sua decisão: ela sabe, do fundo do coração, que ela e Bison ainda irão se encontrar novamente, e desta vez ela conseguirá vingança pelo que ele fez ao seu pai.
Chun-Li é membro da Equipe Especial de Investigação ICPO (polícia nacional). Aos 18 anos ela decidiu se tornar uma policial para dar assistência na investigação para achar o seu pai seqüestrado. Uma boa alma, ela ainda derrama lágrimas sempre que pensa no seu pai desaparecido. Com o passar dos anos, ela aprendeu muitas artes marciais Chinesas e outros elaborados estilos de luta. Ao entender o seu "eu" interior, adaptando as artes marciais Chinesas de seu pai e aprendendo outros estilos de Kempo, Chun-Li adquiriu uma gama de poderosos chutes. Ela se orgulha de sua incrível harmonia acrobática, usando-a para fazer vários tipos de "ataque-esquiva". Com os anos, Chun-Li também desenvolveu vários ataques com a energia Chi para aumentar as suas já incríveis habilidades.
Chun-Li se tornou uma detetive como forma de achar o seu pai desaparecido. Logo após começar a sua carreira, ela descobriu que seu pai estava investigando um gigantesco sindicato do crime conhedido como Shadaloo. Mesmo sabendo que sua vida corria riscos, ela começou a investigar sobre a organização e ainda se empenha em destruir o seu suprimento ilegal de drogas e armas por todo o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário